Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Prefeitura realiza trabalho ambiental na Vila dos Mineiros

A Prefeitura de Cabreúva, por meio do trabalho da Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos realizou neste sábado (14) um trabalho importante de educação ambiental na Vila dos Mineiros. A mobilização atendeu uma demanda da própria comunidade local.

 

A educadora ambiental do Grupo Eppo, Stefany Pacheco, juntamente de Giulia Sório do setor de Meio Ambiente, foi até o bairro para uma conversa com os moradores, que foram orientados sobre a coleta seletiva, separação do lixo entre reciclável e orgânico e, principalmente, que às terças e quintas-feiras o caminhão da coleta seletiva passa pela rua. 

 

O trabalho foi realizado porta a porta e envolveu conversas explicativas com todas as pessoas que estavam em casa.

 

As educadoras também aproveitaram a oportunidade para conversar sobre os problemas causados pelo descarte irregular de resíduos e as multas que são aplicadas. Falaram também do ecoponto, local onde os interessados podem levar seus resíduos volumosos, como colchão, sofá, móveis e entulhos da construção civil.

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.