Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Prefeitura realiza manutenção das estradas de terra

A Prefeitura de  Cabreúva, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos  vem realizando neste mês de março  o  trabalho de recuperação  e manutenção  das vias  públicas de terra, localizadas  em áreas urbanas e rurais , dando melhores  condições para os usuários e visando melhorias na mobilidade urbana. Diariamente, essa vias  são utilizadas  pelos  moradores  do local;  ônibus escolares, coletivos e  fretados também circulam  pelo local,  bem como  caminhões  com insumos   e com produtos  para escoamento da produção.

 

"Logo depois da chuvas, as estradas ficam complicadas de se locomover, por isso esse tipo de manutenção é essencial." comentou o  funcionário Carlos Alexandre Dias de Souza, que acompanha  a equipe.

 

As vias que receberam manutenção foram Via das Magnólias, localizada no  Bairro Pinhal e Fazendinha Real, no Novo Bonfim, áreas urbanas.


As Estradas da Garrafinha, Quito Gordo, São Francisco e do Sítio Gaia estão localizadas em áreas rurais do Município, e circulam no local diariamente transporte escolar e coletivo. Os equipamentos utilizados são motoniveladora (patrol) que nivela o solo e retroescavadeira, que realiza a sangria lateral, permitindo o correto escoamento das águas acumuladas.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Autoria: Patricia Vergara

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.