Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Prefeitura realiza ato cívico e desfile em comemoração ao aniversário da cidade

Em comemoração ao aniversário de 158 anos de Cabreúva, a Prefeitura realiza no próximo dia 24 de março, às 8h, o ato cívico de hasteamento de bandeiras e o desfile de aniversário com a participação de 45 oficiais do Exército de Itu.

A Secretaria de Cultura e Turismo informou que a solenidade de hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e de Cabreúva será realizada na Praça Comendador Martins, Centro, em frente ao coreto. Já o desfile acontece logo em seguida, ao lado da Matriz Nossa Senhora da Piedade, e contará, além da participação do Exército, com a participação da recém criada Fanfarra Municipal, Guarda Municipal, Apae, Rotary e Rotaract Club, escolas municipais, instituições municipais, Projeto Guri, Orquestra de Violas, capoeira, hap-ki-dô e apresentação da Associação dos Cavaleiros de Cabreúva.

Durante o desfile o prefeito Henrique Martin irá assinar o Projeto de Lei que cria a Fanfarra Municipal como patrimônio da cidade.

Para a realização do desfile, e das festividades em comemoração ao aniversário que acontecem durante todo o final de semana,  a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana irá interditar todo o entorno da Praça Comendador Martins. Ônibus e carros, portanto, não circularão no local durante os eventos.

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.