Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Prefeitura investe em segurança com três novas viaturas

 

Três novas viaturas de grande porte reforçam, a partir desta sexta-feira, o patrulhamento e a segurança pública da cidade. Os equipamentos, modelo Mitsubish L200 Triton Sport, foram entregues pela Prefeitura no Complexo de Segurança “José Roberto de Carvalho”, sede da Guarda Municipal e da Defesa Civil.

  

Uma viatura será de uso exclusivo da Defesa Civil, outra do Canil e a terceira para o patrulhamento da GM.

 

“A chegada destas três viaturas de grande porte somadas com mais quatro que entregamos no mês passado amplia nosso patrulhamento bairro a bairro, o canil e o excelente trabalho prestado pela Defesa Civil em benefício da nossa população. É um investimento próprio que reforça nosso compromisso com a segurança pública da nossa cidade. É mais um legado e um avanço para Cabreúva”, explica o prefeito Henrique Martin.

 

Para o comandante da Guarda, Daniel Marcassa Lopes, os novos equipamentos serão de grande valia também para a população. “Todos saem ganhando. A Guarda que tem esta excelente estrutura, além da população. Os equipamentos darão maior segurança ao trabalho do dia a dia e já estão a partir de hoje a serviço da cidade”, explica.

 

Em maio, o prefeito Henrique Martin entregou quatro novas viaturas, de modelo Spin, para o trabalho de patrulhamento da Guarda. “Anteriormente, construímos a sede própria da Guarda, investimos no monitoramento e plano de carreira da nossa corporação. Os investimentos falam por si e reforçam nosso compromisso com Cabreúva.”

 

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: Cabreúvaguardasegurança

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.