Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Prefeitura de Cabreúva entrega mais de seis mil kits escolares

A Prefeitura de Cabreúva, por meio da Secretaria de Educação, realizou hoje a entrega de mais de seis mil kits de material escolar pedagógico para alunos e professores, junto com o início do ano letivo.

 

Cada série recebeu um kit específico, para melhor aproveitamento das aulas, além dos materiais já disponíveis em cada escola. O kit deste ano possui lápis, caderno, caderno de desenho, apontador, lápis de cor, giz de cera, entre outros materiais. Cada turma também recebeu guache e massa de modelar. Junto com o kit, foi entregue também o material pedagógico para os educadores.

 

A distribuição foi feita na parte da manhã pelo prefeito Henrique Martin e pela secretária de educação, Juliana Purificação, em todas as escolas da cidade. “É muito gratificante ver no rosto das crianças a satisfação de receber esse kit, com material novo e de qualidade. Desde que assumi a prefeitura, trabalhamos para melhorar a qualidade do ensino da nossa cidade e ajudar os pais, que não precisam mais arcar com os custos da compra dos materiais. Vamos continuar seguindo para melhorar cada vez mais”, concluiu.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom - Cabreúva
Autoria: Patricia Vergara

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.