Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Prefeitura abre licitação para revitalização de avenidas

A Prefeitura de Cabreúva abriu licitação para a contratação de empresa para executar a revitalização e sinalização das avenidas Marginal e Major Antônio da Silveira Camargo. O investimento estimado é de R$ 594.582,63.  

 

A finalidade é melhorar a mobilidade e iluminação das vias, tornando-as mais seguras e agradáveis. Ambas margeiam o Ribeirão Cabreúva e contam com grande fluxo de pedestres. A ideia é substituir as luminárias existentes por LED retangular; demolir e construir novas passarelas; reformar o trecho de passeio existente; realizar limpeza e plantio de grama; implantação de lixeiras e bancos; implantação e substituição de placas de sinalização viária vertical de regulamentação e advertência; e sinalização viária de solo.

 

Os interessados poderão examinar, gratuitamente, o edital e anexos  no site da Prefeitura; no quadro de avisos do Paço Municipal nos dias úteis, das 8h às 17h horas; e também podem adquirir o documento no Departamento de Compras e Licitações, em CD -ROM  mediante entrega de mídia virgem ou na forma impressa mediante o pagamento de R$ 10.

 

Os envelopes contendo proposta e documentos serão recebidos no Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Cabreúva no dia 20 de janeiro, até as 9h30, iniciando a sua abertura às 10h.

 

O prazo máximo para a execução dos serviços será de três meses, a contar do recebimento da ordem de serviços.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.