Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Prefeito Henrique Martin defende conjunto habitacional do CDHU para Cabreúva

Os deputados José Olímpio e Rodrigo Moraes atenderam prontamente o pedido do prefeito cabreuvano e agendaram o encontro na Secretaria Estadual de Habitação

 

O Prefeito Henrique Martin esteve na Secretaria da Habitação do Governo do Estado na última terça-feira, 14, para solicitar que Cabreúva receba o conjunto habitacional CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

 

O Deputado Estadual Rodrigo Moraes e o Deputado Federal José Olimpio acompanharam o chefe do executivo na reunião com o secretário de Habitação Rodrigo Garcia. “Parte da nossa população não aguenta mais pagar alugueis absurdos, por isso continuamos lutando por moradia popular para quem precisa”, afirma o prefeito Henrique.

 

 

Programa Cidade Legal busca legalizar Vila dos Mineiros, Vila dos Barbudos, Novo Bonfim e Fazendinha

 

 

O prefeito Henrique Martin também está trabalhando junto à Secretaria de Habitação do Governo do Estado de são Paulo para a regularização da Vila dos Mineiros, Vila dos Barbudos, Novo Bonfim e Fazendinha.

 

Em reunião na quarta-feira, dia 08, a secretária de Obras, Rosi Timporim e os assessores do município, foram orientados sobre os próximos passos do processo e informados da necessidade de complementação documental para o avanço dos trabalhos na Vila dos Mineiros e dos Barbudos, ambos de interesse social. Discutiram também os impactos da nova legislação nas ações de regularização fundiária em andamento.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.