Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Prefeito Henrique implanta programa de gestão energética para economizar energia na Prefeitura

O prefeito Henrique Martin implantou na Prefeitura de Cabreúva o GEM (Gestão Energética Municipal), um programa da Elektro em parceria com a Facto Energy que busca a economia de energia elétrica e consequentemente a economia de dinheiro.

 

“Com o dinheiro economizado pretendo investir em áreas como saúde, educação, segurança. Vamos colocar o dinheiro no lugar certo”, afirmou o prefeito no lançamento do programa, em cerimônia no auditório do Complexo de Segurança na manhã do dia 21. Estiveram presentes os secretários municipais e alguns vereadores. Fernanda Marques, representante da Elektro, contou na ocasião que foi procurada pelo prefeito Henrique para a implantação do programa. “O GEM é feito voltado para as pessoas, elas que trarão os resultados. Se tornem educadores, abracem o projeto como se fosse de vocês”, afirmou.

 

No período da tarde a comissão passou pelo primeiro encontro da capacitação, que perdurará até maio. O representante da Facto Energy, Roberto Velasques, explicou como é o programa aos membros, que são de diferentes áreas da Prefeitura como Comunicação, Esportes, Financeiro, Compras, Meio Ambiente etc. “Ao final dos encontros os membros do comitê apresentarão um projeto para redução de custos com energia elétrica que será avaliado e poderá ser posto em prática pago pela Elektro”, disse o capacitador. A próxima reunião está marcada para 8 de março.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.