Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Por meio do Fundo Social, mais de 45 mil vão ganhar sabonete da Avon

Mais de 45 mil pessoas em Cabreúva vão ganhar um sabonete de barra da marca Avon como importante reforço à prática de higienização das mãos – hábito tido pelos especialistas como um dos mais eficazes no combate ao Coronavírus.

 

A novidade só será possível graças a uma doação expressiva da marca de cosméticos ao Fundo Social de Solidariedade da cidade. Foram doados aproximadamente 46 mil barras de sabonete à instituição municipal. A entrega ocorreu na última terça-feira (31).

 

“A Avon é uma parceira de todas as horas e vem nos ajudando muito nesse momento tão importante e desafiador para a saúde pública. Cabreúva foi privilegiada em receber essa doação. A população vulnerável será a primeira a receber esse reforço, que pode ser simples, mas certamente de grande importância”, garantiu a presidente do Fundo Social Mari Martin.

 

“A entrega deverá ter início já nessa semana, a partir da segunda-feira (06). Nosso objetivo, num primeiro momento, é fazer a entrega às pessoas impactadas economicamente pela paralisação no comércio e outras que estão afastadas de seus trabalhos”, diz o coordenador do Funss, Guilherme Schayd.

 

Ao todo, aproximadamente 3 mil famílias cadastradas receberão o sabonete em barra. “Vamos imaginar, em média, que cada família tenha três pessoas. São 15 mil pessoas. E a quantidade de sabonetes entregues será compatível com o número de familiares.”

 

A ideia é que, num segundo momento, usuários do sistema púbico da Saúde sejam contemplados, como pacientes oncológicos e aqueles com problemas cardíacos.

 

“Haverá um cruzamento de dados nos cadastros da Saúde e Assistência e Desenvolvimento Social até para que uma mesma família não receba duas vezes, deixando alguma outra desassistida”, conta a vice-presidente do Fundo, Amanda Murata.

 

Para mais informações, o telefone do Fundo Social é (11) 4529-6118.

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.