Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Policlínica Wilson Federzoni será reinaugurada após reforma e ampliação

No dia 7 de setembro, Secretaria de Saúde irá reinaugurar a Policlínica Wilson Federzoni, que fica no Jacaré.

A unidade, inaugurada em 2004, passou por diversas reformas e ampliações, que objetivaram acompanhar o crescimento da população atendida pelo serviço, além de adequar o ambiente para melhor atender a população.

Em várias etapas, a unidade recebeu 251,9m² de ampliação, passando de 427m² para 678,9m², além de ter seu interior completamente reformado e redesenhado.

A Policlínica também ganhou quatro novos consultórios, sendo dois deles com banheiros, teve seu telhado reformado, com instalação de sistema de calhas e rufos, sala de espera, ampliação da parte administrativa, troca de pisos, correções elétricas, pintura e, por fim, adequação do estacionamento.

Além disso, a unidade de saúde recebeu nos últimos dias, móveis novos (como armários, cadeiras e mesas), ventiladores, placas de identificação e outros equipamentos.

O ponto alto dessa reinauguração é que, com a ampliação da área construída, a Policlínica Wilson Federzoni volta a ter em seu prédio uma farmácia para dispensação de medicamentos, como as demais unidades de saúde. A Farmácia de Alto Custo (Farmácia do Componente Especializado) também passará a funcionar na Policlínica. As salas destinadas às farmácias são amplas e estruturadas, com balcão de atendimento, mais espaço para alojamento dos medicamentos e mais conforto para servidores e pacientes.  

A reinauguração da unidade e a inauguração das farmácias será no dia 7 de setembro, a partir das 8h.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.