Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Transporte Público

08 JUL

Trecho da avenida João Zachi ganha revitalização


Atualizado em 09 Jul 2020 às 05h

A avenida prefeito João Zachi, no bairro do Caí, terá aproximadamente 1 quilômetro da via revitalizada como contrapartida da empresa Zaraplast à Prefeitura de Cabreúva.

 

As obras, sob responsabilidade da indústria de embalagens, compreendem revitalização asfáltica (com inclusão de sarjetas e calçadas), toda a sinalização horizontal e vertical – pintura viária e instalação de placas de sinalização  - execução de reparos localizados, instalações de guias, sarjetas, alargamentos do trecho e ponto de ônibus.

 

A intervenção viária teve início nesta segnda-feira (29). É importantre que motoristas e motocilistas redobrem a atenção ao trafegar pelo local, que já recebeu sinalização apropriada.

 

A previsão para entrega do novo trecho é de até 30 dias, de acordo com as condições climáticas condizentes para desdobramento e conclusão da obra.

 

Os serviços foram exigidos pela Prefeitura após aprovação do projeto e do RIT, o Relatório de Impacto de Trânsito, trâmite recorrente quando da instalação de empresas no município.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.