Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Transporte Público

01 JUN

Trânsito: trecho da rua Minas Gerais passa a ser mão-dupla


Atualizado em 05 Jun 2020 às 09h

A partir desta segunda-feira (1º), parte da rua Minas Gerais, no bairro do Jacaré, volta a ser mão dupla. A mudança é no trecho entre a rua Pará e a rua Vereador João Pedro da Silva. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, a necessidade de alteração foi constatada após avaliação e acompanhamento do impacto do trânsito nas ruas Rio de Janeiro e Minas Gerais..

 

Veja as mudanças no mapa

 

Com a mudança, só será permitido estacionamento em um dos lados da rua, para garantir a segurança dos motoristas. “Sempre após alguma mudança, nós fazemos uma reanálise para avaliação. Isso faz parte do processo do trânsito”, explica o secretário-adjunto da pasta, Donizete Ziccatt.

 

Além disso, a partir da próxima segunda (8), o trecho da rua José Bertagni, que liga as ruas Minas Gerais e Paraíba, também passa a ter mão dupla de direção. A mudança vai facilitar o retorno à avenida São Paulo, já que o motorista não precisará subir até a rua Vereador João Pedro da Silva. E também vai agilizar o acesso às ruas Paraíba e Maranhão.

 

Ele destaca ainda que as equipes continuam realizando o trabalho de análise do impacto em outros trechos da rua Minas Gerais, entre outras vias. “Nossa intenção é fazer sempre o melhor para todos, motoristas e pedestres”, afirma.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: transitomudançaJacaré
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.