Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

20 MAI

Trituração de galhos beneficia o meio ambiente


Atualizado em 20 Mai 2019 às 09h

A Secretaria Municipal de Agronegócio está realizando, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços, a trituração dos galhos recolhidos durante as podas das árvores feitas na cidade.  

A trituração dos galhos agiliza o processo de decomposição dos galhos, que acaba sendo mais rápido do que o tradicional.Todo o resíduo produzido é utilizado como compostagem nos jardins da cidade, viveiros de mudas e plantios de árvores nativas. Além disso, esse processo reduz o volume obtido pelas podas.

 

O material triturado pode ser aplicado diretamente no solo, pois ajuda a manter a umidade e o solo fértil. O material não utilizado é doado a produtores da cidade.

 

Os interessados no material triturado poderão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Agronegócio , localizada na Avenida Marciano Xavier de Oliveira nº 476, Centro, ou pelo telefone (11) 4528-1305.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Patrícia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.