Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

14 JUN

Treze animais encontram um lar na Feira de Adoção de Cães e Gatos do CREADOCA


O Centro de Reabilitação e Adoção de Cães e Gatos (CREADOCA) realizou uma feira de adoção de cães e gatos no último sábado, dia 10, no Boulevard, no Jacaré. No evento, que foi das 9h às 13h, cinco cães e oito gatos foram adotados.

 

Um dos cães que ganhou um dono foi o Floquinho, um pitbull que vivia no CREADOCA e era muito querido por todos. Ele foi adotado por Gilmar de Souza e está morando no bairro Caí. Já a pequena Lilian, de três aninhos, visitou a feira e mostrou todo seu amor pelos animais, passando por cada um e brincando com eles. “A Lilian ama animais, não tem medo de nenhum! É uma pena que eu não possa levar nenhum hoje para ela, pois já temos três em casa e não temos mais espaço, mas ela adoraria um novo amiguinho”, conta sua mãe.

 

Os animais adotados já estão vermifugados e os adultos, castrados. Para que a adoção seja possível, é necessário que seja assinado um termo de responsabilidade pelo dono, que faz exigências sobre os cuidados com a saúde do animal, a responsabilidade de não abandoná-lo etc.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.