Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

01 FEV

Secretarias de Obras e Meio Ambiente realizam vistoria no Parque da Cidade e planejam a retomada das obras


Atualizado em 12 Fev 2016 às 02h

Uma vistoria técnica foi realizada pelas secretarias de Obras e do Meio Ambiente nas obras do Parque da Cidade, na última segunda-feira, dia 1.

 

A secretária do Meio Ambiente, Rosi Timporim, e o secretário de Obras, Paulo Segri, se reuniram com os responsáveis pela obra e destacaram as necessidades e as próximas etapas dos trabalhos, que devem ocorrer ainda no mês de fevereiro. “O prefeito Henrique nos determinou prioridade para as obras do Parque da Cidade e estamos acompanhando de perto tudo o que precisa ser feito, para que possamos oferecer a população um espaço de lazer sem esquecer a preservação ambiental”, comentou Rosi Timporim. 

 

O Parque da Cidade é mais uma conquista do Governo Henrique Martin, com o principal objetivo de trazer para Cabreúva mais um local de lazer e recreação, em uma área de 75 mil e 500 metros quadrados, projetado com pista de caminhada, playgrounds, academia ao ar livre, campos de areia e grama, quiosques e áreas de descanso. “O objetivo é garantir a população mais um espaço de entretenimento e lazer. Em 2015 já realizamos a entrega do Parque do Colina e agora seguimos engajados em entregar mais este projeto”, finalizou o prefeito Henrique.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.