Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

06

Secretaria de Obras instala novos pontos de iluminação


Atualizado em 19 Set 2016 às 04h

A Secretaria de Obras está instalando novos pontos de iluminação em toda a cidade. O Pinhal recebeu iluminação na Via dos Miosótis e na Via dos Indaiás. No vale verde, a Rua das Amoreiras recebeu um ponto de luz e a Rua Quaresmeira, cinco. Na Avenida Vereador José Donato fora, 7 pontos, próximos ao Novo Bonfim.

Além desses, serão instalados nove pontos na Rodovia Prefeito João Zacchi e seis pontos na Via Francisco Botti, no Caí. A partir da próxima semana, serão instalados quinze pontos de iluminação pública no Cecom, no Jacaré.

Novos pontos de iluminação beneficiam diversas famílias e levam ainda mais segurança, qualidade de vida e conforto à população. O proprietário de uma chácara no bairro Pinhal Jurandir Henrique da Silva está muito satisfeito. “É muito bom receber melhorias. Estávamos mesmo precisando da iluminação. Estou muito satisfeito. Aqui a prefeitura sempre arruma, manda passar a máquina, melhora a estrada, tem coleta seletiva. Aposto que a cidade vai ficar melhor ainda”, disse seu Jurandir. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: iluminação
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.