Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

13 ABR

Regulariza Cabreúva: Moradores do Bonfim recebem novas informações


Atualizado em 13 Abr 2018 às 11h

Um grupo de moradores do Bonfim participou, na noite de quinta-feira (12) de mais uma etapa rumo à regularização de suas propriedades. Uma reunião realizada na Lanchonete Malvezzi teve a presença de representantes da empresa Topser, que explicaram aos interessados todos os passos necessários para a regularização das respectivas propriedades.

Antes da apresentação da Topser, no entanto, a secretária de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos de Cabreúva, Rosimeire Rabelo Santos Timporim, lembrou aos moradores do Bonfim que o papel da Prefeitura será de acompanhar o andamento dos trabalhos.

Para que a regularização seja possível, serão feitos estudos de viabilidade, com avaliação dos documentos apresentados. Também será necessária a instituição de uma associação de moradores e diversos outros passos serão dados até que sejam obtidas as matrículas de cada imóvel.

O processo em busca da regularização prossegue nas próximas semanas, com os técnicos da Topser percorrendo as casas do bairro do Bonfim para levantar novas informações.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.