Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

04 MAI

Rede de água na Vila dos Barbudos completa um mês de funcionamento


Atualizado em 05 Mai 2016 às 11h

Passados mais de 30 dias desde a inauguração da rede de água na Vila dos Barbudos, os moradores ainda comemoram a melhora na qualidade de vida proporcionada pelo serviço. No dia 31 de março, o prefeito Henrique Martin, juntamente com o Gerente da Sabesp em Cabreúva, Evandro Thomé Franco e o Coordenador de Proteção e Defesa Civil, Tiago Magri, estiveram no local para realizar a ligação da rede de água para o bairro, que era uma reivindicação antiga dos moradores.

 

A partir dessa data, graças à articulação da Prefeitura com a Sabesp, mais de 100 famílias que moram no local passaram a ser beneficiadas pelo acesso à água encanada.

 

O Padeiro e Confeiteiro Carlos Alberto de Almeida, de 63 anos conta que mora no local há anos e sempre esperou pelo serviço. “Moramos aqui na vila há mais de 15 anos e nunca tivemos água encanada, a sensação de agora podermos tomar banho tranquilo e com água de qualidade é boa demais.”

 

A dona de casa, Maria do Carmo Souza Almeida explicou que a conquista foi motivo de felicidade para todos os moradores do bairro. “Com a estiagem de 2014 nossos poços secaram e desde então a Defesa Civil tem nos ajudado com o abastecimento, porém agora nossa qualidade de vida melhorou muito mais, pois posso fazer todos os serviços de casa sabendo que não vai faltar água.”

 

“Não tem nada melhor do que ver a satisfação dos moradores por mais uma conquista”, disse o prefeito. “A água é essencial a todos e agora os moradores podem contar com ela nas torneiras 24h por dia!”, ressaltou o prefeito Henrique Martin.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.