Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

08 ABR

Prefeitura realiza limpeza de ruas no Novo Bonfim


Atualizado em 08 Abr 2019 às 04h

A Prefeitura de Cabreúva realizou a limpeza urbana nas ruas e áreas publicas do Novo Bonfim . O trabalho envolveu varrição, retirada de lixo e de entulhos.

 

Para o Chefe de Setor do Setor de Serviços Urbanos, que acompanhou os trabalhos da equipe que realizou a limpeza no bairro, Carlos Alexandre  Dias de Souza, “o lixo depositado nas ruas, a céu aberto, atrai ratos, baratas e moscas que pode trazer doenças à população, quando se tem  bairros e ruas  limpas, se têm mais qualidade de  vida, menos índices de doenças.” É muito prazeroso se ter  ruas limpas e  bem cuidadas, além de embelezar  a cidade isso aumenta a qualidade de vida da população”.

 

A Prefeitura de Cabreúva  pede a colaboração  da população a participar e  ajudar o poder publico  a manter a cidade limpa, não jogando lixo, entulhos e materiais  nas calçadas, terrenos  e áreas públicas.

 

Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter  uma cidade limpa é o mesmo tempo  um direito e dever de todos.

 

Veja algumas orientações para a população ajudar a administração pública  a manter a cidade limpa:

  1. Não jogue lixo  em vias públicas.Caso tenha algo a  descartar,   coloque numa lixeira.
  2. Em casa, acondicione o lixo doméstico em  sacos  plásticos devidamente  amarrados , com o cuidado de não  exceder a capacidade  de peso e  volume.
  3. Coloque os sacos  de lixo no contêiner próximo a sua residência apenas nos dias  de coleta.Caso tenha dúvida  sobre os dias da coleta  em seu bairro, informe-se com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos  (11) 4528-5016.
  4. O material proveniente  de sobras de material de construção, entulhos de obras  ou demolições  ou mesmo de uma pequena reforma   devem ser levados para o ecoponto  localizado na  Rua André Mortari nº 101.Vilarejo.
  5. Há 3 ecopontos  já instalados no Município,  na Rua André Mortari nº 101, no Vilarejo,  no Vale Verde, ao lado do Campo de Futebol e  outro na Rua Davi Marcassa Lopes 577, no Pinhal
  6. Denuncie quem joga  lixo e entulhos nas calçadas, ruas e áreas públicas, a anotando  e fotografando placas dos veículos,  e entrando em contato com a ouvidoria da Prefeitura de Cabreúva, através do  telefone 4528-8300.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: entulholimpezaNovo Bonfim
Autoria: Patrícia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.