Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

01 MAR

Prefeitura investe em obras por toda a cidade


No mês em que Cabreúva comemora 157 anos a Prefeitura segue com obras na cidade, que irão beneficiar toda a população. Na área da Saúde Cabreúva se destaca com a construção de duas novas Unidades de Saúde da Família (USF),  nos bairros Caí e Bananal, além da grande reforma por qual passa a Unidade de Saúde do bairro Pinhal. O município também ganhou, no ano passado, uma grande Unidade de Saúde no bairro Vilarejo, com destaque para o trabalho dos agentes de saúde que, juntamente com toda a equipe do projeto Saúde da Família (que conta com enfermeiros e médicos), visitam casas e levam a saúde mais perto dos moradores.

 

Na área da Educação a Prefeitura deve entregar mais quatro creches: uma no Caí, duas no bairro Jacaré e mais uma no Vilarejo. As creches do bairro Jacaré (Selminha e Pindorama) estão com obras adiantadas e devem ficar prontas ainda no primeiro semestre deste ano. A escola Oscar (Pinhal) também ganhou novas salas de aula.

 

“Nossa intenção é oferecer à população serviços de qualidade. A construção de novas Unidades de Saúde e creches deverá atender a demanda reprimida do município, levando mais saúde e educação para todos”, disse o prefeito Henrique Martin.

 

Construção de parques, quadras e pavimentação de ruas e avenidas

 

O município ganhou uma nova cara com a construção de parques e a pavimentação de ruas e avenidas. De acordo com o prefeito, a pavimentação, que já chegou até a porta de muitos moradores, deverá se estender para muitas outras ruas. “Este é o maior plano de asfaltamento de todo o município. Iniciaremos em breve mais um pacote de obras de pavimentação nos bairros Pinhal, Bonfim, Novo Bonfim, Fazendinha Real e Vale Verde”, disse o prefeito Henrique.

A prefeitura vem mudando a cara da cidade, construindo parques e pavimentando ruas. Os moradores do bairro Colina da Serra ganharam um grande lago, e a construção do Parque da Cidade será mais um marco desta Administração, proporcionando um espaço de lazer para todos os moradores.

 

“O Parque da Cidade é um sonho que estamos realizando. A população terá um espaço pra caminhar, passear com a família, levar os filhos no parquinho, enfim, um local que está sendo construindo para a família”, disse o prefeito.

 

A construção de um campo de futebol no Vilarejo, de uma quadra coberta no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas e a reforma e cobertura da quadra do Pinhal (em processo de licitação) também reforçam o comprometimento do prefeito em investir mais no esporte.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.