Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

26 FEV

Prefeitura inicia obras de pavimentação na rua Mongólia


Atualizado em 02 Mar 2016 às 08h

A Prefeitura de Cabreúva iniciou na última semana a segunda etapa do maior Plano de Asfaltamento do município. Os trabalhos recomeçaram pela instalação de galerias de águas pluviais na Rua Mongólia, no Vilarejo, e terão continuidade com o recapeamento da Avenida Vereador José Donato, do trecho que vai do cruzamento com a Pascoal Santi até as imediações da vendinha do Cururu.

A pavimentação da Rua Mongólia é uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira e o barro. “Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida chegue a todos os cantos da cidade. As obras só estão recomeçando. Temos muito ainda por fazer”, disse o prefeito Henrique Martin.

Mais asfalto

De acordo com o prefeito, está em fase de licitação a pavimentação de mais 27 ruas do município. Ruas dos bairros Pinhal, Bonfim, Novo Bonfim, Fazendinha Real e Vale Verde.

Prefeito não para

O prefeito esteve na capital na última quarta-feira, 24, buscando recursos no Palácio do Governo. Henrique, acompanhado do Deputado Estadual Rodrigo Moraes, foi recebido pelo chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Edson Aparecido. O prefeito solicitou mais recursos para o programa de pavimentação em Cabreúva. Entre outros pedidos, Henrique também solicitou uma pista de skate para o Vilarejo e o Centro.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.