Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

21 MAI

Prefeitura de Cabreúva realiza manutenção das Vias Públicas


Atualizado em 21 Mai 2021 às 10h

A equipe do setor de Serviços Urbanos da Prefeitura de Cabreúva vem realizando o trabalho de recuperação e manutenção das vias públicas de terra, localizadas em áreas rurais e urbanas do município. A manutenção traz melhorias na mobilidade urbana e oferece melhores condições de tráfego de automóveis na rua. Essas vias são usadas diariamente pelos moradores do local. Algumas circulam ônibus   escolares, ônibus coletivos e fretados, caminhões da coleta domiciliar e seletiva, caminhões com insumos e com produtos para escoamento da produção e vans para entrega de mercadorias.

As vias que receberam manutenção foram: Estradas do Piraí; Estrada do Sumidouro, no Bonfim; Estrada do Cururu, que recebeu camada de fresa para diminuição da poeira; Bananal (Estrada do Cruzeiro e Avenida Henrique Sório); Ruas do Bairro Barrinha (Vale Verde).

Os equipamentos utilizados na manutenção das estradas são moto niveladora (parol) que nivela o solo; retroescavadeira, que faz a limpeza das valetas, permitindo, em caso de chuva forte, o correto escoamento das águas; pá carregadeira e caminhão basculante.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.