Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

28 MAR

Prefeitura de Cabreúva realiza lançamento da pedra fundamental do CCI


Atualizado em 08 Mai 2023 às 11h

Na manhã desta terça-feira (28), a Prefeitura de Cabreúva realizou o lançamento da pedra fundamental que marca o início da construção do Centro de Convivência do Idoso (CCI), que será erguida na Rua Recife (Jacaré).

O CCI oferecerá diversas atividades como crochê, tricô, pinturas, aulas de dança, coral, tai chi chuan e jogos de mesa (como xadrez, dama, dominó e baralho). A programação será definida pelo coordenador de cada unidade, que irá decidir a ocupação de acordo com o interesse dos frequentadores do local. Além disso, haverá eventos de dança e excursões.

A equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana estava presente no evento emitindo cartões de estacionamento para os idosos presentes. Dutante a ação mais de 30 cartões foram confeccionados.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito (Mangini), a vice-prefeita (Noemi Bernardes), o assessor do deputado estadual Rafa Zimbaldi (Sr. Dutra), os vereadores (Marcelo Defendi, Marlúcia Valente e Devani Deboni), a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social (Cecília Xavier), a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da pessoa Idosa – CMDPI (Rose) e o presidente da Acati (Sr. Kim Firmino).

"Essa é uma iniciativa de grande importância para a população! Nós queremos dar qualidade de vida para todos, incluindo os nossos idosos" afirmou o prefeito.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.