Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

17 JAN

Prefeitura abre licitação para revitalização de avenidas


Atualizado em 17 Jan 2020 às 04h

A Prefeitura de Cabreúva abriu licitação para a contratação de empresa para executar a revitalização e sinalização das avenidas Marginal e Major Antônio da Silveira Camargo. O investimento estimado é de R$ 594.582,63.  

 

A finalidade é melhorar a mobilidade e iluminação das vias, tornando-as mais seguras e agradáveis. Ambas margeiam o Ribeirão Cabreúva e contam com grande fluxo de pedestres. A ideia é substituir as luminárias existentes por LED retangular; demolir e construir novas passarelas; reformar o trecho de passeio existente; realizar limpeza e plantio de grama; implantação de lixeiras e bancos; implantação e substituição de placas de sinalização viária vertical de regulamentação e advertência; e sinalização viária de solo.

 

Os interessados poderão examinar, gratuitamente, o edital e anexos  no site da Prefeitura; no quadro de avisos do Paço Municipal nos dias úteis, das 8h às 17h horas; e também podem adquirir o documento no Departamento de Compras e Licitações, em CD -ROM  mediante entrega de mídia virgem ou na forma impressa mediante o pagamento de R$ 10.

 

Os envelopes contendo proposta e documentos serão recebidos no Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Cabreúva no dia 20 de janeiro, até as 9h30, iniciando a sua abertura às 10h.

 

O prazo máximo para a execução dos serviços será de três meses, a contar do recebimento da ordem de serviços.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.