Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

09 JUN

Prefeito Henrique visita Pinhal e mantém obras em ritmo acelerado


Os moradores e motoristas que passam pelo bairro Pinhal ganharam um motivo para comemorar nessa semana. Foram realizadas melhorias no asfalto de três ruas do bairro e ao todo foram recapeados 3.500 m².

 

Foram finalizados os recapeamentos da Via Francisco Botti e da Rua Davi Marcassa Lopes, e feito um trecho da Vereador Alexandre B. Nogueira. “Estávamos aguardando o repasse de verbas do Governo Federal para poder continuar as obras”, afirma o prefeito Henrique Martin que fez questão de acompanhar as obras no Distrito do Pinhal e cumprimentar os moradores.

 

Segundo Susana Oliveira Barros, enfermeira da USF “Emília Stefani Simionato”, do Pinhal, essas obras ajudam muito os usuários que chegam até o local. “Atendemos muitos idosos, deficientes físicos e mães que trazem seus bebês nos carrinhos. Com as ruas bem pavimentadas eles podem chegar até aqui com mais conforto”, conta Susana.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.