Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

24 NOV

Prefeito Henrique Martin realiza visita em obra da Emeb Irva Ávila Pavani


Atualizado em 25 Nov 2016 às 06h

Na manhã de quinta-feira, dia 19, o prefeito Henrique Martin acompanhado da secretária de educação Rozeli Faber realizou uma visita técnica as obras da Emeb Irva Ávila Pavani, no Bananal.

 

 Na oportunidade, eles puderam acompanhar de perto as novas instalações e modernização que a unidade ganhou com a reforma, onde foram realizadas pintura, troca de forro, instalação de forro no refeitório, troca de portas, criação de sala dos professores e troca de portão e construção de muro para mais segurança de todos.

 

Profissionais e alunos da unidade de ensino aproveitaram para agradecer pessoalmente o chefe do executivo que aproveitou a ocasião para conversar com os estudantes e professores nas salas de aula, e recebeu uma singela homenagem de uma turma do quinto ano que com aplausos o parabenizaram pela obra.  

 

“É muito gratificante ver que vocês gostaram da escola, pois está sendo feito para vocês! Esta é mais uma obra que realizamos no bairro, onde já entregamos uma nova unidade de saúde e em breve vamos instalar o sistema de monitoramento para dar mais segurança para os moradores”, finalizou Henrique.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.