Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

26

Praça passa por revitalização e está pronta para Festa do Bom Jesus do Bonfim e de Nossa Senhora das Dores


O mês de agosto é bastante esperado por todos que anualmente participam da tradicional Festa do Bonfim, evento organizado pela comunidade e pela Paróquia Jesus de Nazaré. Neste ano a comemoração acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de agosto e contará com várias barracas de comidas, recreação, artesanatos e o tradicional leilão, que ocorre no domingo, às 15h.

A Paróquia Jesus de Nazaré conta com a colaboração de todos para a arrecadação de prendas para o leilão. O evento será realizado na Praça do Bonfim, em frente à igreja. Para receber a festa, a Praça do bairro foi revitalizada pela Secretaria de Agricultura da Prefeitura. O espaço, tão importante para o bairro, ganhou novos canteiros, com flores cultivadas na estufa da própria Secretaria. Os funcionários também lavaram a praça e pintaram canteiros e guias, deixando a praça renovada.

A festividade tem início no sábado, às 18h30, com a celebração da Santa Missa. No domingo a missa ocorre em dois horários, às 10h e às 18h. Já na segunda-feira, último dia de festa, a celebração da Santa Missa acontecerá às 19h. Prestigie essa tradicional festa do município.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: praçafestareforma
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.