Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

29 MAR

Podas de árvores na rede elétrica é tema de reunião entre Prefeitura e Elektro


Atualizado em 29 Mar 2023 às 12h

Uma equipe da Prefeitura reuniu-se, nesta terça-feira (28), com técnicos da empresa de energia Elektro para discutir, entre outros assuntos, a questão das podas de árvores no município. Durante a conversa, foi reforçada a parceria entre a empresa e o município e foi repassada a programação para execução dos serviços, na qual foi solicitado todo o cuidado para diminuir riscos à população.

Estiveram presentes na reunião o chefe de gabinete Luciano Barboza, o engenheiro agrônomo Jecel de Campos (responsável pela parte de arborização urbana do município), Ronaldo Antônio Vieira (técnico de equipamento especial da Elektro), Edson Severino da Silva (técnico de qualidade da Elektro), João Anisio da Silveira (presidente do Conselho Rural), Thiago Navarro (Fiscal da Secretaria de Meio Ambiente), Jorge Barbosa (responsável pela iluminação pública), Gláucia Cristiane de Souza (chefe de setor de Meio Ambiente), Wesley Jeferson (responsável pela iluminação pública), Amaro (da empresa terceirizada de podas), Simone (da empresa terceirizada de podas) e Marcelo Del Valle (secretário adjunto de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos).

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.