Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

14 DEZ

Plano Diretor de Cabreúva é apresentado em 3ª audiência pública e recebe sugestões da população


A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos e o Conselho Municipal de Planejamento realizaram a 3ª Audiência Pública para apresentar a proposta do Plano Diretor de Cabreúva, no dia 11, na Câmara Municipal.

 

A audiência pública teve grande participação e contou com a presença dos vereadores. A secretária Municipal do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos , Rosimeire Timporim,   relatou aos presentes que foi criada a Comissão Municipal de Planejamento para iniciar os trabalhos de revisão do Plano Diretor. A comissão é formada pelos representantes indicados pelo Poder Público e  entidades da sociedade civil. Foram realizadas 12 reuniões com registro em ata e os trabalhos  de revisão do plano ocorreram sob a coordenação do engenheiro Nilton  Andrade, presidente do Conselho Municipal de Planejamento.

 

Foram realizadas três audiências públicas,  e  a divulgação ocorreu por meio de faixas, publicação em jornais, no site e rede social da Prefeitura. A minuta do Plano Diretor foi  publicada no site oficial  da Prefeitura de Cabreúva  e as sugestões  e contribuições foram recebidas e analisadas.

 

Ao final da Audiência Pública, houve tempo  para os questionamentos, e as  perguntas  escritas foram respondidas pelo Presidente do Conselho Municipal de Planejamento. Rosimeire finalizou a audiência pública explicando aos presentes  que  o texto passará  para análise do Jurídico da Prefeitura e depois será encaminhado para a Câmara Municipal para análise e aprovação.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.