Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

28 JUN

Pais, alunos e equipe da EMEB Mário Faccioli acompanham Prefeito em visita técnica nas obras do novo prédio


Atualizado em 30 Jun 2016 às 04h

Foi realizada na manhã da terça-feira, 28, uma visita técnica à obrada nova EMEB Mário Faccioli, que fica na Rua Cônego Motta, no Centro, da qual participaram o prefeito Henrique Martin, os secretários Paulo Segre (Obras) e Rozeli Faber (Educação),as gestoras da escola, educadoras, pais e alunos.

 

A visitação teve como objetivo acompanhar o andamento da obra da unidade de ensino, que será modelo no município. Paulo e Rozeli foram responsáveis em apresentar o projeto da escola.

 

Durante a visitação, o público pôde caminhar pelo espaço das obras e acompanhar brevemente o que será o futuro dos alunos moradores do centro e adjacências.

 

Segundo a cabreuvana Izabel Ferreira de Lima Barea, avó da alunaJulia Barea, a nova Mário Faccioli é a concretização de um sonho. “Essa obra é um sonho não só para nós funcionários, como também para pais e principalmente para essas crianças que poderão contar em breve com uma escola linda, com estrutura e equipamentos de qualidade, que vão ser muito aproveitados pelos alunos”, comentou.

 

A nova escola, cuja obra começou em abril, terá mais de 5 mil m² de área e mais de 3 mil m² de construção e irá contar com 12 salas de aula, laboratório de informática, laboratório de ciências e química, biblioteca, quadra coberta, auditório e centro de formação de professores e demais instalações, como anfiteatro, que irá atender a todo o município. A área total é de 5.745,45 m² e a área construída será de 3.381 m². A obra recebe o investimento de 4.824.146,32 reais.

 

“Sem sombra de dúvidas, este projeto irá em breve nos proporcionar uma escola bacana e com mais estrutura para lapidarmos o aprendizado das nossas crianças. É uma tremenda felicidade poder acompanhar isso”, comentou a professora Alaíde Nunes da Silva Moraes, educadora na unidade quetambém esteve presente junto de seu filho Miguel Nunes da Silva Moraes, aluno do 5º ano.

 

A cabreuvana Alenilde Silva Trintade também acompanhou de perto a visita e prestou atenção nas explicações do prefeito Henrique e ficou feliz com as novidades que a escola irá proporcionar as crianças. “Eu fico muito feliz de ver o projeto dessa nova escola, que terá um novo espaço, uma estrutura maior e com mais diversão para minha filha e todas as crianças”, comemorou Alenilde, acompanhada de sua filha Naiara Trindade da Silva, aluna do Pré II B.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.