Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

09 FEV

Operação tapa buraco percorre o município


A Divisão de Serviços Gerais da Prefeitura está percorrendo as ruas de Cabreúva tapando os buracos no asfalto. Esse trabalho vem sendo feito desde o começo do ano.

 

Nesta semana a equipe arrumou um buraco grande da Avenida José Donato, próximo à Paschoal Santi, com asfalto quente. “Os buracos maiores são arrumados com asfalto quente. Nós abrimos o local, checamos as tubulações, se necessário trocamos, depois tapamos o buraco”, conta o diretor da Divisão José Zanetin. A equipe também aproveitou para limpar bueiros próximos.

 

Os buracos menores são arrumados com asfalto frio, e nessa semana a equipe percorreu os bairros Jacaré, Vilarejo, Colina e outros arrumando esses locais. “A operação continua e vamos percorrer todos os bairros de Cabreúva”, afirma o diretor.

 

Para solicitar que seja feito algum reparo nas ruas é necessário entrar em contato com a Divisão de Serviços Gerais pelo 4409-0930 e abrir uma ordem de serviço.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.