Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

08 DEZ

Natal Seguro: Polícia Militar intensifica patrulhamento em Cabreúva e realiza pontos de bloqueio


Atualizado em 09 Dez 2016 às 09h

Com a chegada do fim de ano as forças de segurança já se preparam para um aumento no trabalho, afinal é principalmente nessa época do ano que as pessoas aproveitam para ir às compras ou para passear com as famílias e os amigos, mas é preciso tomar cuidado, afinal, com o aumento do movimento nas ruas, aumentam também as possíveis ações de criminosos e é aí que entra o trabalho da Polícia Militar e Guarda Municipal, que estão intensificando o patrulhamento na cidade, através de rondas e paradas estratégicas para a verificação de possíveis veículos ou pessoas suspeitas.

 

Na última quarta-feira, dia 7, homens da Polícia Militar intensificaram as ações no Centro da cidade, contando com o apoio de mais viaturas, inclusive com motos, vindas de Jundiaí especialmente para as operações de fim de ano. Além das rondas, os policiais realizaram bloqueios em pontos estratégicos, como na marginal, próximo à Rodoviária, que além de outras áreas da cidade, também dá acesso a Itu.

 

Durante a abordagem, são verificados itens como a documentação do veículo e do condutor, onde o foco é a busca por possíveis objetos ou produtos ilícitos. Através dessas ações, muitos criminosos e procurados da justiça já foram tirados das ruas e a expectativa é de que toda a população possa fazer seus passeios e compras de forma tranquila e segura. Além da verificação aos documentos, os policiais aproveitaram a abordagem para explicar aos motoristas a Operação Natal Seguro, inclusive dando dicas sobre segurança durante as compras.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Natal SeguroPMPatrulhamento
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.