Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

02 MAR

Moradores do Sopé da Serra participam de reunião


Atualizado em 03 Mar 2020 às 03h

Cerca de 80 famílias participaram, na noite de segunda-feira (2), de uma reunião com a empresa InCidade Planejamento, Consultoria e Projetos, credenciada pelo Programa Regulariza Cabreúva, da Secretaria de Obras e Meio Ambiente. O encontro marcou mais uma etapa do processo de regularização fundiária do loteamento Vilarejo Sopé da Serra.

 

Durante a reunião, a empresa apresentou aos moradores o Levantamento Planialtimétrico, com as medidas e áreas dos lotes, realizado para verificar possíveis desacordos.

 

No encontro, também foi oficializada a associação de moradores, denominada Associação de Moradores Por um Bairro Melhor, que vai representar as famílias que participam da regularização fundiária do loteamento. O presidente, Celso Leal, assinou a documentação para o registro da associação.

 

Os representantes da empresa de consultoria informaram ainda os próximos passos do processo: a elaboração do Projeto de Regularização Fundiária e o Estudo Técnico Ambiental para aprovação nos órgãos competentes.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.