Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

11 OUT

Meio Ambiente realiza fiscalização ambiental nos Postos de Combustíveis de Cabreúva


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos realizou fiscalização ambiental nos postos de combustíveis de Cabreúva nos dias 9 e 10 de outubro para verificar o andamento do Termo de Recuperação de Área Contaminada.

 

O Termo de Recuperação de Área Contaminada é um documento em que o proprietário/responsável pelo empreendimento se compromete a cumprir e é apresentado durante a fase de licenciamento do empreendimento na CETESB.

 

A partir da demanda proposta pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente através do Programa Município Verde Azul, os funcionários da Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Públicos realizaram o levantamento das “Áreas Contaminadas e Reabilitadas no Estado de São Paulo”, a partir dos dados disponibilizados pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) que iniciou a fiscalização ambiental.

 

Os postos de combustíveis fiscalizados foram Primo Polo Auto Posto, Auto Posto Parada de Cabreúva, Auto Posto Pinhal, Auto Posto Tic Tac e todos estão devidamente regularizados, são constantemente monitorados pela CETESB e estão em conformidade com a legislação ambiental.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.