Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

15 OUT

Meio Ambiente realiza campanha de sensibilização para construção de fossas sépticas na Zona Rural de Cabreúva


A secretária do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Timporim, acompanhada da diretora de Meio Ambiente, Andrea Yoshikawa,  percorreu a micro bacia do Piraí e conversou com os moradores sobre a importância da  água e a necessidade dos dejetos das residências serem destinados as fossas sépticas.

 

“Essa  sensibilização, inicialmente na micro bacia do Piraí, ocorre devido a importância do ribeirão Piraí, que é uma manancial  de importância regional, responsável pelo abastecimento público dos bairro Jacaré, Pinhal e Novo Bonfim em Cabreúva, além de Itu, Salto e Indaiatuba”, conta a diretora Andrea.

 

“O Plano Municipal de Saneamento Básico  está em processo de revisão e na sua fase atual  não contempla o saneamento rural e  logo serão iniciadas as oficinas temáticas para implementação do plano. Toda a população será mobilizada  para participar do processo de revisão e garantir a universalização dos serviços para a população urbana e rural de Cabreúva, conforme preconiza a Lei Federal 11.445/2007”, explica a secretária Rosi.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.