Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

14 FEV

Meio Ambiente participa de reunião da Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê


A secretária de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos Rosi Timporim e a diretora de Meio Ambiente Andrea Yoshikawa estiveram presentes na reunião da Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê (FABH-SMT) na sexta-feira, 10, na Secretaria de Meio Ambiente de Itu.

 

Foram convidados os municípios de Araçariguama, Salto, Itu e Cabreúva e os anfitriões André Cordeiro e Wendell Wanderley explicaram o Comitê de Bacias Hidrográficas do Rio Sorocaba e Médio Tietê e também explanaram como captar recursos do FEHIDRO (Fundo Estado de Recursos Hídricos do Estado de São Paulo). “Dos 34 municípios que compõem o FABH-SMT, apenas quatro prefeitos foram reeleitos. É por isso que estamos nos reunindo nas cidades e explicando o funcionamento dos comitês, pois em março teremos a eleição do nosso novo presidente e precisamos que todos conheçam nosso trabalho”, explicou Wendell, que é vice-presidente Fundação.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.