Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

16

Meio Ambiente e Agronegócio promovem capacitação sobre poda de árvores


Atualizado em 16 Set 2021 às 04h

A Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Agronegócio, Indústria e Comércio, promoveu na manhã desta quinta-feira (16), no auditório da EMEB Mário Faccioli,  uma capacitação sobre poda de árvores para oito funcionários municipais que já trabalham como podadores nas áreas urbanas da cidade.

 

O encontro teve como palestrante o engenheiro agrônomo Jecel de Campos.  No curso foram repassados conceitos técnicos sobre as árvores para que as podas sejam feitas de forma adequada para preservar a saúde da árvore e para que ela não seja feita de forma drástica, ou ofereça riscos de queda.

 

Podas particulares

 

Na ocasião foi ressaltado que as podas devem ser realizadas de acordo com a Lei Municipal nº 2161/2017, e o descarte deve ser feito de forma correta nos Ecopontos do município ou caçambas particulares.  A solicitação de autorização de poda deve ser feita via protocolo.

 

O curso também contou com a presença do Secretário de Obras Maxuel Rodrigues; do Fiscal do Meio Ambiente Éder Borges; do Técnico em Segurança do Trabalho Reginaldo Donisete do Carmo e do Diretor da Central de Serviços Urbanos, Cleverson Ricardo Gorri.

 

Ao final do encontro todos receberam certificado.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Meio Ambiente
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.