Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

29

Mais asfalto: Avenida Paschoal Santi está sendo recapeada


Muitas ruas da cidade receberam pavimentação nos últimos anos. Moradores e comerciantes da Avenida Paschoal Santi comemoram que a melhoria finalmente alcançou a tão importante avenida, que liga bairros como o Bonfim, o Novo Bonfim e o Vilarejo.

A Av. Paschoal Santi está sendo recapeada integralmente pela Prefeitura e, no momento, a empresa está preparando a região do Novo Bonfim para receber o recapeamento. 

Osvaldo Biazin, que mora no Vilarejo, está feliz com as melhorias. “Eu trabalho com caminhão e a rua realmente estava muito ruim. Agora, que foi recapeada, oferece muito mais conforto e segurança aos motoristas. Estou muito satisfeito”, disse Oswaldo.

“Moro na Paschoal Santi há 10 anos, utilizo a avenida praticamente o dia todo e após o recapeamento a melhoria foi evidente. A rua, que antes era muito esburacada, agora está um ‘tapete’! A gestão está melhorando a cidade em 100%, a cidade está com novos ares”, opinou Vinicius Otavio de Paula Alves, de 25 anos.

Outra rua que já está recebendo melhorias e se preparando para a chegada do asfalto é a Sapucaia, no Vale Verde. A escola Maria Nilza fica na esquina entre a Sapucaia e a Rua Piqui, já asfaltada. Mas quando chove, a terra da sapucaia desce para o trevo onde fica a academia ao ar livre, implantada pela Secretaria de Esportes, e por onde as crianças passam para ir para a escola. Agora, com o asfalto, esse problema – além do barro e da poeira – será solucionado. As máquinas já estão trabalhando no local.

Segundo a Secretaria de Obras, a próxima rua a receber as melhorias será a Pirassununga, no Novo Bonfim.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.