Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

24 ABR

Henrique anuncia chegada de empresa e 500 novos empregos para Cabreúva


Atualizado em 24 Abr 2019 às 11h

O prefeito Henrique Martin continua dando boas notícias para os cabreuvanos. Na manhã desta segunda-feira (23), ele anunciou que Cabreúva deve ter 500 novos postos de trabalho até o final de 2.020.

O anúncio foi feito por Henrique durante a visita que o prefeito fez às obras de construção da sede da Zaraplast. A empresa está construindo sua nova planta industrial no distrito do Caí. A área construída terá 66 mil metros quadrados.

O prefeito de Cabreúva foi ao canteiro de obras da Zaraplast acompanhado pela secretária de Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos do município, Rosemeire Rabelo Santos Timporim. Também estavam presentes os vereadores Kiko Castrinho e Rodrigo Santi.

O gerente geral de Operações do Grupo Zaraplast, Marco Vay, agradeceu a Henrique por todo o apoio que o município tem dado desde que a empresa demonstrou interesse em se instalar em Cabreúva.

“A colaboração e boa vontade demonstradas pela Prefeitura de Cabreúva foram fundamentais para nos ajudar a viabilizar um sonho de muitos anos – e agora este projeto está se tornando uma realidade”, comentou Vay. A empresa também estava representada pelo engenheiro Gabriel Politi.

Henrique, por sua vez, também demonstrou sua satisfação pela chegada da Zaraplast. “Estamos orgulhosos por termos, em nosso município, uma empresa como a Zaraplast, que demonstra preocupação social e ambiental em todas as suas ações”.

A expectativa da empresa é de a nova unidade iniciar suas operações até o final do primeiro semestre de 2.020. Serão gerados 500 novos empregos. O prefeito de Cabreúva lembrou, ainda, que há necessidade de uma mão-de-obra extremamente qualificada para o setor em que atua a Zaraplast (embalagens plásticas para diversos segmentos do mercado).

“Diante desse fato, a equipe da Prefeitura já está em processo de intermediação da empresa com a direção do Liceu Emaús, assim como já estivemos em São Paulo e o nosso PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) também vai auxiliar no processo de seleção de funcionários”, explicou o prefeito cabreuvano. Ele se referia a uma visita, realizada há cerca de dez dias, de uma comitiva da Prefeitura de Cabreúva à sede da Zaraplast, na Capital.

Naquele dia, houve uma importante troca de informações a respeito da linha de produção da empresa e das características e requisitos técnicos necessários para a contratação de novos colaboradores.

Henrique, por fim, lembrou que a Zaraplast já está gerando empregos mesmo antes da inauguração da nova sede. O prefeito cumprimentou um dos funcionários já contratados para monitorar o canteiro de obras (Fábio) como exemplo de que a empresa já está beneficiando a economia do município.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Zaraplast
Fonte: Decom
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.