Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

13 MAI

Guarda Municipal ganhará novo Complexo de Segurança


Atualizado em 13 Mai 2016 às 03h

As obras do novo Complexo de Segurança da Guarda Municipal de Cabreúva estão em fase final e em breve a equipe ganhará uma nova base completamente reestruturada e adaptada para as necessidades da corporação.

 

O novo espaço trata-se de uma área pública e foi escolhido por ser estratégico, com fácil acesso para as áreas de maior movimento do município e próximo aos pontos de maior atuação da equipe.

 

A nova base, que tem recursos voluntários e da municipalidade, foi construída em um terreno de mais de 5 mil m², onde a sede ocupa um total de quase 500 m², de construção, sendo composta de Auditório para palestras e eventos, Campo de Futebol, Vestiários (Masculino e Feminino), Sala do secretário, Salas do administrativo, Setores de serviço, Informática, Cozinha, Refeitório, Sala de armaria, além da Central de Inteligência e Comunicação (Cicom), responsável pelo controle de rádio e monitoramento.

 

Outro ponto importante da nova estrutura é o espaço reservado ao Grupamento de Operações com Cães (GOC), onde o Canil ocupa um espaço de 154 m², com 6 repartições para os cães, além de área de adestramento, banho e tosa, sala do adestrador e banheiro.

 

A inauguração do novo espaço está prevista para o mês de junho, o que deve trazer ainda mais agilidade e eficiência para o trabalho da equipe. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: GMCabreuvaCabreúvagmguarda municipal
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.