Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

01 JUN

Governador Geraldo Alckmin veio à Cabreúva para entrega de obras


Atualizado em 01 Jun 2017 às 01h

Prefeito Henrique Martin volta a cobrar providências em relação ao pedágio e Serrinha. O Governador determinou ao secretário de Logística e Transportes que faça o possível para conseguir obras para a serrinha e para a instalação do sistema ponto a ponto, para que os moradores de Cabreúva paguem um valor justo no pedágio

 

 

O Governador Geraldo Alckmin veio à Cabreúva no último sábado, dia 27, para reinaugurar a Estrada dos Romeiros e Estrada Parque.  Acompanhado do secretário de Logística e Transportes, Laurence Casagrande, e do prefeito Henrique Martin ele inaugurou a obra que melhora a trafegabilidade da via e aumenta a segurança para os mais de 1,5 mil motoristas que percorrem o trecho diariamente.

 

A modernização, que beneficiou aproximadamente 225 mil habitantes da região, foi realizada com o investimento de R$ 36,6 milhões. Foi realizada a recuperação da pista, pavimentação de acostamentos em 14 quilômetros, alargamento de pontes, implantação de galeria de drenagem e reforço da sinalização. Os trechos contemplados ficam entre Pirapora do Bom Jesus e Itu, passando por Cabreúva, totalizando 36 quilômetros.

 

O Prefeito Henrique Martin falou sobre a revitalização. “Nós acompanhávamos a obra, ouvindo a população, vendo sua importância para Cabreúva e a região”. Ele aproveitou a oportunidade para fazer reivindicações ao Governador: “divido dois sonhos com a população de Cabreúva: um é a obra na serrinha, o que traria mais segurança a todos, além do sistema ponto a ponto para pagarmos o valor justo no pedágio”, concluiu o prefeito.

 

Em resposta, Geraldo Alckmin solicitou ao secretário Laurence Casagrande que faça o possível para atender às duas solicitações, e no momento foi aplaudido pelo público presente. “Essa revitalização que estamos inaugurando hoje irá prevenir acidentes e estimular o desenvolvimento, o que significa mais empresas e mais empregos, além de estimular o turismo. Fico muito feliz de inaugurar uma estrada que tem história. Ela começa em Itu, que é o berço da república, e vai até Carapicuíba”. O governador relembrou sua história com Cabreúva, ressaltando os recursos conseguidos para a Santa Casa, para a Policlínica, além dos veículos para a saúde, a carreta ‘Mulheres de Peito’, fazendo atendimentos de mamografia, entre outros.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.