Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

24

Fazendo história: mais investimentos para garantir água para Cabreúva


Enquanto muitas cidades já enfrentam falta de água em suas torneiras, Cabreúva pensa em investimentos na área. Na quinta-feira o prefeito Mangini esteve presente no início das obras de um sistema de abastecimento de água para a cidade, com previsão de investimentos de R$ 30 milhões.
Trata-se de uma parceria da Prefeitura com a Sabesp e Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado. São cerca de 30 pessoas trabalhando, nessa obra que tem previsão para terminar no final de 2023.  

* A primeira etapa da obra vai contemplar a captação de água bruta no Ribeirão Jundiunvira; a construção de Estação Elevatória de Água Bruta, com capacidade de 75 litros/segundo (1ª etapa), e de 150 litros/segundo (2ª Etapa); e a construção da Adutora de Água Bruta, com extensão de 11,5 km, do Ribeirão Jundiunvira até o Rio Cabreúva.

* A segunda etapa está em fase de elaboração de projeto. Vai contemplar a instalação de equipamento de bombeamento de água bruta no Rio Cabreúva; e a construção de Adutora de Água Bruta com extensão de 12 km, do Rio Cabreúva até a ETA (Estação de Tratamento de Água) Jacaré.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Gabinete do Prefeito
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.