Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

21 JUL

Equipe do Meio Ambiente realiza visita técnica à empresas


Atualizado em 21 Jul 2022 às 04h

A Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, representada pela chefe de Setor de Meio Ambiente Glaucia Cristiane de Sousa e pela bióloga Ana Paula Regra, participou no dia 06 de Julho das visitas técnicas à Industria Fox, localizada no município de Cabreúva e à CSO Ambiental,  no município de Salto.

As visitas ocorreram por meio do Programa de Articulação Regional Sebrae FGV, o CERISO (Consórcio de Estudos, Recuperação e Desenvolvimento da Bacia do Rio Sorocaba e Médio Tietê) e a ABREE (Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos). A proposta destas visitas técnicas é servir de embasamento para compreensão do Termo de Cooperação fomentado no eixo governança a ser constituído entre o CERISO e ABREE.

Durante a visita à Industria Fox foi possível conhecer como é feito o processo de reciclagem dos produtos classificados como “linha branca”, como geladeiras, ar condicionados. Na visita à CSO Ambiental foi possível conhecer como acontece a Parceria Público Privado entre a empresa e o município de Salto, para a gestão dos diversos resíduos gerados na cidade. Participaram desta visita técnica representantes de 12 municípios da região da Bacia dos rios Sorocaba e médio Tietê.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Sec. Meio Ambiente
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.