Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

09

Emplasa realiza Oficina Regional no dia 25


A Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano S/A – Emplasa, na qualidade de Secretaria Executiva da Comissão Técnica (Deliberação n° 01/17 do Conselho de Desenvolvimento da AUJ), convida membros de entidades representativas da sociedade, instituições, entre outros organismos que tenham interesse e amplitude no tratamento de questões relevantes de caráter regional, para participarem da Oficina Regional que vai discutir a elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado do AUJ (PDUI – AUJ). Para isso, a Emplasa conta com a participação dos poderes públicos municipal e estadual.

 

Os temas serão objeto da oficina do 1º PDUI da AUJ são: Desenvolvimento Urbano e Econômico (Planejamento e Uso do Solo, Habitação e Desenvolvimento Econômico), Meio Ambiente (Unidades de Conservação, Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Resíduos Sólidos), Transporte e Sistema Viário Regionais, Atendimento Social (Saúde Pública, Segurança Pública e Educação).

 

A Oficina deverá propiciar uma ampla discussão regional, contribuindo para o levantamento, análise e formulação das principais questões a serem abordadas por políticas públicas de caráter metropolitano. A Oficina será realizada no município de Jundiaí, para onde deverá ser enviado, no mínimo, um técnico municipal por tema tratado.

 

Local: CIESP – Jundiaí: Av. Doroty Nano Martinasso, 150 – Vila Bandeirantes – Jundiaí SP

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.