Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

29

EMEB Zaíra: reforma presenteia a escola com ampliação do pátio coberto


A reforma da EMEB Zaíra Spina Federzoni está quase finalizada: a unidade já conta com nova estrutura administrativa, totalmente nova, com pintura, iluminação, divisão de espaços correspondente à necessidade, balcão para atendimento e fácil acesso, além de uma porta que separa a parte administrativa e de atendimento aos pais do restante da escola, garantindo segurança e comodidade.

O refeitório e os banheiros contam com novos pisos e azulejos; tem portas novas em todas as salas. Os muros de arrimo também estão prontos, dando segurança ao local. A equipe que está trabalhando na escola têm realizado a pintura externa e a construção de uma nova entrada de alunos, com rampa de acesso.

O ponto alto da revitalização da escola, até esse momento, é a ampliação do pátio coberto. O espaço fazia falta aos alunos e educadores nos momentos de recreio e atividades complementares.

Além do pátio, que já conta com cobertura, a escola irá ganhar uma mini quadra, que irá possibilitar o desenvolvimento de atividades lúdicas e esportivas, tanto nas aulas de Educação Física quanto em projetos pedagógicos especiais. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: reformaemeb zaíra
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.