Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

02 MAI

Em reunião do Comdema, conselheiros conhecem Plano Diretor de Turismo


Atualizado em 02 Mai 2018 às 02h

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) realizou, em 27 de abril, a sua 39ª reunião ordinária. O evento ocorreu na Flora Brasília, no Jacaré, espaço cedido pela conselheira Rosa Marina Castarde.

Na reunião, a chefe do setor de Turismo da Prefeitura, Thalita Marchiori, apresentou o Plano Diretor de Turismo e os atrativos ecológicos que constam daquele documento. Ela também explicou aos conselheiros todas as etapas de construção do Plano, desde a contratação da empresa, a formação do grupo da Governança Local (composto por representantes do Poder Público e do Conselho Municipal de Turismo), passando pela realização de oficinas, visitas técnicas e pesquisas.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos apresentou o cronograma de substituição e manutenção da frota municipal e terceirizada – documentos que serão encaminhados à Coordenação do Programa Município VerdeAzul - Ciclo 2018, para atendimento da diretiva ‘Qualidade do Ar’.

O Comdema é formado por representantes da sociedade civil, segmento sindical dos trabalhadores e Poder Público. Todas as reuniões são abertas aos interessados. As reuniões do Comdema são realizadas mensalmente. Para mais informações, procure a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, no telefone (11) 4528-5016.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.