Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

20 OUT

Em Brasília prefeito Henrique Martin se reúne com ministros e participa de audiência com o presidente da república em exercício Rodrigo Maia


Atualizado em 21 Out 2016 às 08h

Prefeito cabreuvano defendeu projetos e verbas para saúde, educação, esportes e infraestrutura. Deputado federal José Olímpio providenciou todas as audiências e acompanhou Henrique em defesa de Cabreúva.  

 

Em busca de verbas e projetos para a cidade o prefeito Henrique Martin esteve em Brasília nos dias 18 e 19. O prefeito esteve na capital federal para tratar da liberação de verbas dos projetos que já estão em execução, bem como para pleitear emendas e projetos para o mandato que se inicia em janeiro.

 

Durante sua passagem por Brasília Henrique Martin, acompanhado do deputado federal José Olímpio participou de importantes reuniões nos ministério da Integração Social, Saúde, Educação e Cidades,  apresentando projetos e conquistando recursos para importantes obras no município.

 

O prefeito também foi recebido pelo Ministro da Integração Social, Helder Barbalho, que ouviu as solicitações feitas pelo chefe do executivo e solicitou empenho de sua equipe para que as demandas de Cabreúva sejam atendidas.

 

O chefe do executivo também se reuniu com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros. Durante o encontro Henrique Martin falou das necessidades da cidade e solicitou a liberação de verbas para construção de mais uma unidade de saúde no Jacaré e para reformas das unidades e outras ações para saúde.

 

Presidente da república em exercício elogia prefeito Henrique

 

O prefeito Henrique Martin também participou de audiência com o presidente da república em exercício, Rodrigo Maia, onde solicitou que o Governo Federal possa auxiliar a cidade com o repasse de verbas para educação e obras de infraestrutura. O presidente em exercício fez questão de elogiar a administração do prefeito Henrique Martin que o fez conquistar uma das maiores votações do Brasil.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.