Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

03 FEV

DETERMINAÇÃO! Em Brasília, prefeito Henrique Martin vai em busca de obras e melhorias para a cidade


Atualizado em 04 Fev 2016 às 05h

O prefeito Henrique Martin esteve em viagem oficial em Brasília nos dias 2 e 3, onde se reuniu com o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Edinho Silva, com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, com as equipes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do Ministério da Saúde.

 

Acompanhado do deputado federal José Olímpio, do vereador Paulo Henrique Dias Amorim, e do presidente da Câmara de Vereadores de Cabreúva, Adriano Alves de Castro (Kiko), o prefeito Henrique Martin defendeu projetos, solicitou verbas e convênios para todos os bairros. 

 

Saúde 

 

O prefeito Henrique está solicitando a construção de uma Unidade de Saúde da Família para o distrito do Jacaré; verba para a construção de um novo prédio para a Unidade de Saúde do Vale Verde e equipamentos para as unidades de saúde do município. 

 

Asfaltamento da estrada que liga Pinhal ao Vilarejo 

 

No ministério da Integração Nacional o chefe do executivo tratou de importantes obras para o município, como verbas para asfalto de diversos bairros, e o recurso para o asfaltamento da estrada que liga o Pinhal ao Vilarejo.

 

Outra solicitação feita pelo chefe do executivo ao ministro Edinho Silva, é referente à Agência dos Correios localizada no Pinhal,  já que existe uma determinação do Governo Federal para que a mesma seja fechada, o prefeito Henrique saiu em defesa do bairro e pediu que a decisão fosse revista. O ministro acolheu o pedido e se comprometeu a avaliar a situação. 

 

Mais creches 

 

Em sua passagem pelo FNDE o prefeito Henrique Martin protocolou o pedido de uma Creche a ser construída no Cecom (Jacaré), bem como verbas para a construção de novas unidades escolares de ensino fundamental. “Nosso trabalho continua, sempre buscando o melhor para a população. Por isso fui até Brasília em busca de recursos para a saúde, educação, para mais asfalto, e obras que auxiliem o cidadão cabreuvano”, afirmou  o prefeito Henrique Martin.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom - Cabreúva
Autoria: Ricardo Bizetto
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.