Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

23 NOV

Creche-escola na Rua Quênia, no Vilarejo, terá 1500 m² de construção


A Prefeitura de Cabreúva, através das Secretarias de Educação e Obras, está construindo uma creche-escola na Rua Quênia, no Vilarejo, para atender a demanda de Educação Infantil.

 

Aproximadamente 150 crianças serão beneficiadas com a escola, que terá cerca de 1500 m² de construção, com dez salas de aula, banheiros, pátio, cozinha, refeitório e demais dependências administrativas. A obra corresponde a um investimento de 1.572.679,06, de recursos enviados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Governo Federal.

 

Para o prefeito Henrique Martin, proporcionar às crianças a possibilidade de participarem da Educação Infantil é investir na cidade, nas famílias e até mesmo na saúde dos pequenos. “O próprio programa São Paulo pela Primeiríssima Infância, do qual Cabreúva participa, deixa muito clara a importância a longo prazo das crianças irem à creche”, comentou. “Claro que ainda é um desafio suprir a demanda da cidade, mas aos poucos vamos conseguir oferecer creche a todas”, concluiu o prefeito.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: crechevilarejo
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.