Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

19 DEZ

Confira o que abre e o que fecha no recesso de fim de ano, que vai de 21 de dezembro a 01 de janeiro


Atualizado em 20 Dez 2016 às 03h

Em função do recesso de fim de ano, as repartições públicas da Prefeitura de Cabreúva estarão fechadas a partir da próxima quarta-feira, dia 21, até o dia 01 de janeiro, retornando os trabalhos na segunda-feira, dia 02. Já as áreas que prestam serviços essenciais, como o Pronto Atendimento do Jacaré, a Santa Casa, no Centro, a Guarda Municipal, Defesa Civil e Ambulância funcionarão normalmente. Confira:

 

Paço Municipal, Prefeitura Distrital, Secretarias Municipais, Núcleo de Atendimento ao Trabalhador (NAC) e Ganha Tempo: Trabalham normalmente na terça-feira, dia 20 e retornam às atividades no dia 02 de janeiro.

 

Escolas Municipais: As escolas municipais encerraram as atividades nesta terça-feira, dia 20, às 10h e retornam na segunda-feira, dia 04 de janeiro.

 

Escolas Estaduais: As escolas estaduais estarão fechadas apenas no dia 24 e 25 por conta do Natal e dia 31 e 01 de janeiro por conta do Réveillon.

 

Unidades de Saúde: na segunda-feira, dia 19, para que os funcionários possam participar do Fórum Municipal de Saúde, o atendimento nas Unidades de Saúde se encerra às 12h e voltam a funcionar normalmente na terça-feira, dia 20. Nesta data os atendimentos se encerram às 16h e retornam no dia 2 de janeiro, às 7h.

 

Pronto Atendimento do Jacaré (PAM): O atendimento será mantido normalmente durante o recesso.

 

Santa Casa (Centro): Funcionará normalmente durante o recesso, 24h por dia.

 

Farmácia Central (Jacaré): terá horário especial na segunda, dia 19, das 7h às 12h. Volta a funcionar normalmente na terça-feira, dia 20. Nos dias 21, 22 e 23 estará fechada e haverá distribuição de medicamentos para urgências e emergências (analgésicos, anti-inflamatórios e antibióticos) no PAM, das 8h às 13h. A Farmácia Central volta a abrir nos dias 26 e 27 de dezembro, das 8h às 16h, e permanecerá fechada nos dias 28, 29 e 30 de dezembro (dias em que a distribuição de medicamentos, para urgência e emergência, será feita no PAM, das 8h às 13h). As atividades retornam ao normal no dia 2 de janeiro, a partir das 7h. A Farmácia Central fica na Rua Fernando Nunes, 132, bairro do Jacaré.

 

Biblioteca Municipal: A biblioteca estará fechada do dia 21 de dezembro ao dia 01 de janeiro.

 

Coleta Seletiva: A coleta seletiva funcionará normalmente, exceto no Natal e Ano Novo.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Fim de anoHorários
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.